Prazo para Troca ou Devolução:
- Para solicitar a troca ou devolução de um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega.
- Para casos de produto quebrado, amassado, riscado ou semelhantes, o prazo é de 2 dias corridos a partir do recebimento, sendo necessário nos enviar fotos do produto.
- Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo Whatsapp (11 51940674) ou por e-mail ([email protected]) para iniciar o processo.
Quando Posso Trocar ou Devolver um Produto?
Trocamos produtos em caso de avaria, danificação ou desistência. Para isso, preste atenção nas seguintes exigências:
- Produto quebrado, amassado, riscado, etc.: 2 dias corridos para troca ou devolução;
- Desistência: 7 dias corridos para devolução;
- Defeito: 30 dias corridos para troca.
O contato para troca ou devolução deve ser feito pelo e-mail: [email protected], e é essencial incluir fotos do produto avariado ou danificado.
Como Devolvo um Produto?
Para fazer a devolução, o produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Acompanhe a nota fiscal com o motivo da devolução escrito atrás da nota, juntamente com manuais e todos os acessórios. Produtos montados devem ser desmontados antes da devolução.
Devolvendo por Postagem nos Correios:
O produto deve pesar menos de 30 Kg e obedecer às dimensões máximas de 105 cm (altura, largura e comprimento). Enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail para que você possa postar o produto na agência dos Correios mais próxima.
Devolvendo por Coleta:
O produto será coletado no mesmo endereço de entrega, de segunda a sexta-feira. São realizadas até três tentativas de coleta.
Prazo para Reembolso:
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, temos o prazo de até 30 dias corridos para verificar a solicitação de troca ou devolução.
O reembolso será processado de acordo com o método de pagamento escolhido durante a compra.
- Cartão de Crédito: O estorno será realizado na fatura do cartão.
- Boleto Bancário ou Débito em Conta: O reembolso será feito por depósito.
Atenção: Não realizaremos o reembolso se a solicitação estiver fora do prazo ou se o produto não estiver de acordo com as condições mencionadas.